SkinVitalis- funciona, opiniões, cosméticos, beleza

SkinVitalis- funciona, opiniões, cosméticos, beleza

14 Abril 2020 Não Por Luciana

O que é o SkinVitalis? É uma preparação inovadora na forma de um creme noturno, baseada em uma fórmula moderna e única que combate todas as rugas em apenas 28 dias! Toda mulher quer manter sua aparência jovem e saudável o maior tempo possível e, embora algumas rugas acrescentem charme – em excesso, infelizmente, elas não são desejáveis.
À noite, a pele se regenera intensamente; portanto, o creme noturno é uma solução muito boa nesse caso. Graças à melhoria da microcirculação, as substâncias contidas no creme são melhor absorvidas, tornando sua ação muito mais eficaz.

O rosto é um cartão de visita de todas as pessoas; portanto, se a pele é cinza e seca, muitas vezes causa complexos e baixa auto-estima. A fórmula SkinVitalis exclusiva e intensiva foi criada para melhorar a estrutura e a aparência da pele seca e muito seca. Os efeitos são visíveis em menos de um mês, e tudo isso se deve ao aumento do nível de hidratação da pele, que dura 24 horas após a aplicação.
A melhora da condição da nossa pele já começa nos níveis da derme – ou seja, em sua estrutura mais profunda. Portanto, este não é apenas um efeito superficial. Além disso, o SkinVitalis protege a pele contra os efeitos nocivos dos raios ultravioleta, bem como UVA e UVB.
Bloqueia efetivamente a luz solar e neutraliza os radicais livres.

De onde exatamente vêm as rugas?

Uma de suas principais causas é a hidratação insuficiente. Mesmo a pele muito oleosa precisa de nutrição e hidratação diárias com meios especialmente selecionados. Infelizmente, os proprietários de pele oleosa geralmente esquecem-se ou não têm conhecimento adequado e, portanto, – formação mais rápida de rugas indesejadas.
  
Outro motivo é o uso de cosméticos de baixa qualidade. Infelizmente, muitos cosméticos contêm substâncias de baixa qualidade que também podem ser perigosas para nós – são parabenos, derivados de petróleo e sulfatos. Eles bloqueiam o fluxo de substâncias valiosas para as camadas da epiderme e secam muito a pele, o que eventualmente leva ao aparecimento de rugas infelizes. Às vezes, é uma pena gastar uma quantia maior em base ou pó, mas, neste caso, não vale a pena economizar, porque essa economia pode ter efeitos ruins sobre a condição da nossa pele – e, consequentemente, acelerar o envelhecimento.

Como as meninas gostam de marrom, e o sol nem sempre nos estraga, costumamos usar o solário. Embora a pele tenha uma bela tonalidade dourada, é preciso ter em mente que os raios UV são seu inimigo mais perigoso. Eles bloqueiam a produção de colágeno e elastina naturais, secam a epiderme e contribuem para o aparecimento de rugas profundas. Portanto, vale a pena considerar se vale a pena usar a cama de bronzeamento com tanta frequência …

Em uma palavra, com o passar do tempo, a quantidade de hialurônio em nossa pele infelizmente diminui e, portanto, sua resistência a fatores externos prejudiciais diminui significativamente …

SkinVitalis efeitos

Divisão de rugas

Existem cinco tipos diferentes de rugas. Nós os dividimos em:

Imitar rugas – como o nome sugere, elas aparecem devido aos movimentos dos músculos faciais, principalmente sob a influência de emoções. Eles se revelam, por exemplo, quando apertamos os olhos – ou seja, os chamados pés de galinha, quando franzimos a testa – as chamadas rugas do leão, ou quando sorrimos ou até fumamos.

Rugas elastóticas – o principal culpado é o sol. A exposição excessiva à radiação UV resulta em perda da proteína de suporte – elastina, que fornece elasticidade à pele. Como resultado, torna-se seco e fino, e pequenos sulcos mais visíveis. Eles aparecem principalmente nas bochechas, no pescoço, acima do lábio superior e ao redor dos olhos. Eles geralmente saem por volta dos 40. A melhor maneira de evitá-los é evitar o sol excessivo.

Rugas por gravidade – aparecem quando a quantidade de elastina e colágeno é muito baixa, ou seja, geralmente por volta dos 50 anos. Como resultado, a pele fica flácida e lentamente começa a cair. Os melhores exemplos são dobras nasolabiais profundas e rugas ao redor da boca e os chamados hamsters, que tornam o rosto oval menos pronunciado.

Rugas do sono – ocorrem em pessoas que gostam particularmente de dormir de barriga ou de lado. Nestas posições, em regra, enfiamos fortemente a cabeça no travesseiro, o que causa vincos desagradáveis ​​em nosso rosto – os chamados rugas do sono. O problema também pode afetar outras partes do corpo – por exemplo, o decote. A pressão em um determinado local faz com que linhas verticais características apareçam nele. Para reduzir o risco de sua ocorrência, é melhor simplesmente dormir de costas – no entanto, nem todos estão à vontade nessa posição. Nesse caso, vale a pena cuidar do travesseiro adequado que se adapta ao formato do rosto e é resistente à deformação.

Rugas atróficas – este é definitivamente o tipo mais difícil de rugas. E, embora sejam semelhantes aos elastóticos, não são causados ​​pela exposição ao sol, mas pela perda de elastina e fibras de colágeno. Essas fibras começam a desbotar e a pele fica mais fina e seca. Na luta contra esse tipo de rugas, o mais importante é o cuidado adequado da pele – especialmente hidratante.

Composição do produto

SkinVitalis baseia-se em essências de ervas altamente concentradas que têm um efeito benéfico não apenas na pele, mas também reconstroem a pele e renovam as membranas celulares.
 

  • Colágeno – presente na maior concentração do creme, até 99,5%! Você provavelmente não precisa contar a ninguém sobre os efeitos surpreendentes do colágeno. Rugas profundas são “empurradas” por ele por dentro, tornando-as menos visíveis a olho nu. Além disso, é 100% absorvido pela pele e não causa alergias.
  • Ácido hialurônico – esse ácido ocorre naturalmente na pele, e é por isso que é tão facilmente absorvido. Neutraliza os efeitos negativos da radiação solar prejudicial. É um poderoso impulso de energia para a pele, cuja capacidade regenerativa já está mais lenta, sem causar efeitos colaterais. Uma molécula de ácido atrai até 250 moléculas de água para si.
  • DNA salmão – DNA de salmão arco-íris. Um dos ingredientes mais novos e únicos que impede que as linhas finas se transformem em profundas. Eles também são usados ​​para tratar cicatrizes e estrias, obtendo ótimos resultados, por isso é um produto altamente valorizado. É muito versátil e adequado para todos os tipos de pele, seca, sensível, bem como madura e oleosa, e é por isso que é tão valorizada. Seu DNA é até 95% compatível com o DNA humano, razão pela qual é usado no tecido da pele danificado para abrir o DNA, reativando o crescimento e a multiplicação normal das células.
  • Pennywort asiático – caso contrário, Gotu Kola, é uma planta que é apreciada há anos na medicina indiana natural. Força a produção de colágeno e elastina na pele. Aumenta sua tensão e resistência à tração. Seu efeito cosmético também foi demonstrado em emulsões para peles danificadas e gretadas – a porcentagem do extrato já possui um efeito suavizante, de limpeza e calmante. Alivia a inflamação e tem um efeito antioxidante. Popular em produtos para pele vascular, madura, sensível e seca.

Aplicação passo a passo

  • Passo 1 – Remova a maquiagem e limpe a pele com tônico ou loção que corresponde ao seu tipo de pele. Seque o rosto com um pano seco ou toalha de papel.
  • Passo 2 – Limpe o rosto com um cubo de gelo e massageie suavemente com os dedos ao redor dos olhos e da boca.
  • Passo 3 – Aplique SkinVitalis na testa, bochechas e maçãs do rosto e ao redor do decote. Espalhe o produto por todo o rosto com movimentos lentos de massagem. Realize esta massagem por cerca de 2-3 minutos.
  • Etapa 4 – Execute este procedimento todas as noites, de preferência no mesmo horário até que os resultados desejados sejam alcançados.

SkinVitalis – preço

Uma pele saudável e rejuvenescida sem rugas provavelmente vale cada preço? E sério, vale a pena estar vigilante e ter os olhos em volta da cabeça, porque muitas vezes podemos encontrar promoções no site do produtor. E não apenas qualquer, porque chega a 50%! Portanto, vale a pena visitar o site com freqüência e estar atualizado. Existem muitos cremes antienvelhecimento no mercado e seus preços são realmente diferentes. Não sejamos tentados pelo baixo preço da concorrência, porque geralmente na composição de tais produtos não encontramos tantos ingredientes naturais concentrados quanto no SkinVitalis.

Efeitos passo a passo

Os primeiros efeitos são visíveis após 15 minutos. A pele é visivelmente mais lisa e mais radiante. O rosto ganha uma hidratação adequada e, assim, adquire uma cor melhor.

A próxima etapa leva 14 dias. O rosto oval é visivelmente apertado devido ao trabalho ativo de colágeno e elastina. Rugas profundas são reduzidas em até 54%. Existe uma eliminação quase completa das rugas simuladas.

Após 28 dias, o envelhecimento da pele é completamente suprimido. A derme é hidratada e saturada com colágeno e elastina naturais, para que as rugas não tenham o direito de aparecer. O contorno do rosto está melhorando visivelmente, e a pele é elástica e firme quase como um procedimento de elevação.

Como você pode ver, em menos de um mês, você pode esperar resultados surpreendentes sem a intervenção de um cirurgião plástico.

O experimento, no qual mais de 10.000 mulheres participaram, comprovou a eficácia extremamente alta do creme SkinVitalis.

  • 99% das mulheres se livraram completamente das rugas após 28 dias de tratamento
  • 77% das mulheres notaram mudanças significativas após apenas 8 dias de uso do creme
  • 81% notaram melhora no tom de pele e no contorno do rosto após 14 dias
  • 69% das mulheres se livraram de inchaço e manchas escuras no rosto e pescoço

Como encomendar SkinVitalis?

Fazer um pedido é muito simples. No site oficial, existe um formulário no qual você insere seus dados juntamente com o número de contato. Depois de um tempo, o consultor liga de volta para o número fornecido e define os detalhes da entrega. Depois de organizarmos tudo, resta esperar pelo correio, a quem pagamos a taxa da encomenda e usamos o produto!
 
No entanto, preste atenção onde encomendamos o produto, pois ele está disponível em muitos sites. Não vamos sugerir um preço favorável nos sites, porque as falsificações geralmente são vendidas lá. Para ter certeza de que estamos comprando o original, é melhor encomendá-lo no site do fabricante.
 

Opinião de especialista sobre SkinVitalis

O cosmetologista concluiu que os procedimentos regenerativos modernos oferecem bons resultados, mas na maioria dos casos existem inúmeros efeitos colaterais, como inchaço, reações alérgicas, acúmulo de nervos e até perda de massa muscular. Infelizmente, qualquer tratamento que interfira com a pele facial apresenta algum risco, mesmo que seja realizado por uma pessoa profissional treinada. Nunca temos 100% de garantia de que não teremos uma resposta corporal indesejada.

Portanto, de acordo com a opinião do especialista, é muito mais seguro usar os mesmos ingredientes, embora externamente. Em combinação com os componentes apropriados, eles são capazes de penetrar nas camadas profundas da epiderme e suavizar as rugas por dentro. Com o tempo, a pele não apenas melhorará, mas também começará a produzir colágeno e elastina, responsáveis ​​pela pele jovem.

Segundo o cosmetologista SkinVitalis, é um dos produtos rejuvenescedores favoritos disponíveis no mercado – é completamente natural, hipoalergênico e oferece ótimos resultados após 3-4 semanas de uso. Não é testado em animais, portanto é ecológico e é ideal para veganos.

SkinVitalis – comentários

Ava, 55 anos

Eu recebi o SkinVitalis como presente da minha filha. Para ser sincero, não acreditava que isso ajudaria, mas depois de uma semana de uso, as rugas ficaram menos visíveis. Atualmente, estou finalizando a primeira embalagem e encomendando a próxima

Camila, 43 anos

Para ser sincero, eu não tinha tantas rugas – elas eram principalmente imitações de rugas. Acabei de receber promoção, então pedi um creme e posso recomendá-lo honestamente. Esperando a próxima promoção e pedindo para minha mãe 🙂


Gisele, 36 anos

Como tenho pele muito seca, sempre tive um problema de pele. Usei muitos cremes diurnos e noturnos, mas muitas vezes era alérgico e, infelizmente, tive que parar de tomá-los. Minha avó de cílios me recomendou esse creme, embora eu tivesse medo de gastar tanto dinheiro sem ter certeza se valia a pena. Uma vez, ela me trouxe o resto dela para tentar e, de fato – não irritou e hidratou muito bem … No momento eu uso 3 semanas e é extra. As rugas ao redor dos olhos diminuíram e a tez ganhou cor, então as mulheres valem a pena!


Iva, 29 anos

Minha maior desgraça foram as chamadas rugas do fumante. Muitas vezes eu queria me inscrever para uma injeção de ácido, mas sempre o medo da agulha venceu e perdi essa luta 🙁 Tomar sangue é meu último recurso, muito menos tratamentos faciais. Finalmente, em algum lugar acidentalmente mostrei o anúncio Skin vitalis e descobri uma vez que vivo – talvez ajude, certamente não vai doer. Depois de menos de três semanas, minhas rugas ficaram tão invisíveis que nem precisei mais usar o creme. Admito que agora o uso duas vezes por semana para manter o efeito;)

De acordo com as mulheres pesquisadas, 9 em cada 10 delas estavam 100% satisfeitas com a escolha do SkinVitalis como seu principal produto para cuidados com a pele! 94% das mulheres europeias preferem.

Você não precisa mais se preocupar com sua aparência! Se você está assustado com a visão dos procedimentos invasivos da medicina estética, e o pensamento das agulhas em seu rosto faz você se sentir fraco, nada se perde.

SkinVitalis opiniões


Mais e mais médicos de medicina estética acreditam que a chave para uma aparência jovem e fresca não é preenchimento e botox, mas boa prevenção anti-rugas. Se a partir de hoje você começar a usar o creme SkinVitalis, que naturalmente estimula a regeneração da pele, sua tez pode parecer até uma dúzia de anos mais nova do que a especificação indica. O creme durante o sono reduz constantemente as rugas e evita a flacidez da pele. É importante ressaltar que, ao usá-lo, você parecerá natural e radiante, sem o efeito de tensão facial exagerada, como no caso de alguns tratamentos com botox.