Onicomicose

Onicomicose

12 Janeiro 2018 Não Por Luciana

A micose é um problema muito comum que mais frequentemente ataca os pés. Infelizmente, muitas vezes acontece que devido ao fato de que há ao pé das quais nem sempre são mostrados, o problema às vezes é ignorado ou escondido – que, naturalmente, não resolvê-lo. Infelizmente, no entanto, essa abordagem é muito inadequada e irresponsável não apenas por razões de saúde e estética, mas também porque as infecções fúngicas são contagiosas.

Como reconhecer o pé de atleta? Quais são seus sintomas característicos?

É um distúrbio muito comum em termos de doenças das unhas, e seus sintomas são perceptíveis o suficiente para que seja quase impossível ignorá-los. A placa ungueal coberta pela doença muda de cor e forma, tornando-se quebradiça e quebradiça. Alterações para tocar inicialmente os lados da unha, que muda de cor para amarelo-marrom, mas se não for tratada a doença pode incluir crescente parte da placa ungueal, e passar para os próximos unhas. Com o passar do tempo, a unha inteira torna-se frágil e quebradiça, além de claramente espessa – mesmo na medida em que seu corte se torna uma tarefa difícil.

Quais são as causas da onicomicose?

O pé de atleta pode ser capturado – é verdade, então você deve prestar atenção especial para estar descalço em locais públicos, especialmente quando há neles um ambiente húmido que é propício para a proliferação de fungos, ele vem aqui por causa de lugares como duche, banheira, piscina, sauna. É, portanto, considerada como uma pessoa com uma resistência baixa, o que, por exemplo, sofrem de outras doenças sistémicas tais como a diabetes, doenças auto-imunes, ou desordens hormonais, e outros factores que tornam a resistência é prejudicada pode facilmente adquirir uma tal doença, como um resultado de contrair . Além disso, é claro, a infecção pode levar ao uso do mesmo calçado que a pessoa infectada usa. Portanto, vale a pena manter uma higiene adequada para evitar esta doença.

Como tratar o pé de atleta?

Naturalmente, este problema não pode ser ignorado, como no caso de infecção das unhas mais ou maiores classes de cada unha se livrar do problema pode ser ainda mais difícil. O tratamento da onicomicose requer muita disciplina do paciente. Quando um médico vê uma unha doente, ele geralmente é capaz de diagnosticar micoses. O método de tratamento depende da gravidade da doença. Se a mudança não é muito grande, é muitas vezes suficiente fatias, loções, tintas ou acção fungicida, mas se as alterações ocuparam uma grande parte do circuito pode ser necessário o uso de agentes antifúngicos orais. Quanto tempo você precisa para tomar esses medicamentos depende do seu nível de glide.

A micose, especialmente dos pés, é uma doença bastante comum que infelizmente é facilmente infecciosa. É claro que medidas de higiene e precaução devem sempre ser seguidas, no entanto, se você já tiver uma infecção, você deve ir ao médico e iniciar o tratamento e seguir suas recomendações.