Dor nas articulações – as causas mais comuns

Dor nas articulações – as causas mais comuns

9 Março 2018 Não Por Luciana

Postura inadequada, desleixo e uma longa estadia em uma posição, sentado principalmente, leva a dor na coluna e na formação de inflamação. Se um intervertebral artrite podemos chegar doença muito desagradável na forma de dor forte, kującego que irradia ao longo do lombo-sacral, as nádegas, quadril, coxa parte traseira da perna até o pé. A dor paralisa os músculos e dificulta ou impossibilita a caminhada. Esta é uma característica curta da ciática.

Ciática – hérnia espinhal aguda

Danos ao nervo ciático são uma consequência da interrupção do disco ou aumento do esforço físico. Pessoas que nunca tinham praticado e de repente começam maratonas intensivos condenar não só para a artrite do joelho, mas também intervertebral. Todas as atividades devem ser realizadas com a cabeça e moderação, como súbita e muito alta pressão sobre a coluna afeta abaulamento das vértebras e inflamação.

Como se defender da ciática?

A fim de não causar artrite aguda da hérnia parte inferior da coluna, por conseguinte, deve evitar movimentos bruscos, súbitas não naturais acordar e mudar de posição. Não sobrecarregue carregando sacos ou mochilas muito pesadas. Se você trabalha sentado, você tem que fazer pequenos intervalos de vez em quando, e até fazer alguns exercícios de alongamento. A espasticidade também é um fardo na coluna que causa alterações degenerativas nas articulações. Devemos, portanto, tomar cuidado para não adicionar lastro extra para ele, e, no caso de fazer dieta não se aplica exercício draconiana e gradualmente e melhor sob a orientação do aumento profissional a carga. Além disso, você deve comer bem e fornecer ao corpo todos os nutrientes, vitaminas e macroelementos necessários. A qualidade do sono também é muito importante. Sabe-se há muito tempo que dormir num colchão muito mole não é saudável para a coluna. É necessário fornecer-lhe a postura mais ereta durante o sono, ou seja, dormir melhor no apartamento e nas costas. Naturalmente, sabe-se que a posição do corpo muda repetidamente durante o sono, por isso é importante escolher o colchão certo.

Se estamos sofrendo de dores degenerativas, devemos desistir da atividade física?

Independentemente da idade, após a cura da inflamação, a atividade normal deve ser realizada. Vale a pena praticar esportes. Uma boa opção para fortalecer as articulações dos idosos é a caminhada nórdica. A perda natural de colágeno pode ser compensada apenas pela atividade física e por uma dieta adequadamente balanceada. Também vale a pena andar de bicicleta e nadar, pois tem um bom efeito sobre os músculos e articulações. Claro, se você não foi fisicamente ativo antes, você não deve começar com ciclismo ou natação maratonas. Antes de qualquer atividade física, você não pode esquecer o warm-up, pois ele pode nos proteger de mais problemas com os músculos e articulações, que zakwasami e inflamação.