As regras da perda de peso saudável

As regras da perda de peso saudável

6 Maio 2018 Não Por Luciana

Muitas pessoas, especialmente quando o verão chega, assumem o emagrecimento. Acontece, porém, que não é tão simples, e efeitos espetaculares acabar depois de uma dieta restritiva, como a maioria volta à sua antiga importância, se não o seu aumento. Então, quais são os erros mais comuns cometidos durante a perda de peso? O que fazer para evitar o efeito yo-yo.

Os erros mais comuns na perda de peso – o que você não deve fazer?

Você tem que começar com o fato de que a dieta é simplesmente uma maneira de comer e está incorretamente associada ao processo de emagrecimento. Naturalmente, uma dieta racional pode levar à redução de peso se você já cometeu erros nutricionais. Assumindo a perda de peso, alguns ingredientes da dieta são frequentemente eliminados. Entretanto, é necessário fornecer ao corpo proteínas, gorduras e carboidratos. Claro, você não pode esquecer vitaminas, macro e microelementos. Claro, você deve eliminar substâncias completamente nocivas ou pelo menos reduzir seu consumo ao máximo. Além da eliminação total de proteínas, gorduras ou carboidratos, o erro mais comum é fornecer muito poucas quilocalorias ao corpo. Isso resulta em uma liberação significativa de metabolismo e armazenamento de gordura. Mesmo se você inicialmente perder peso, perdendo água e massa muscular do corpo, em algum momento o peso se torna, porque o corpo se defende contra a fome. metabolismo lento, apesar de fazer dieta restritiva finito é de alguma forma salvos pelo organismo que consome o mesmo apesar do aumento da ingestão de calorias. Isso leva a um efeito ioiô. Outro erro é o abuso da ingestão de fibra alimentar, bem como outras substâncias que supostamente estimulam o peristaltismo intestinal. Isto conduz à desregulação total de metabolismo e prisão de ventre crónica e diarreia, e a perda de água do corpo e deficiente em vitaminas, especialmente a vitamina A e vitamina B12, que, neste caso, eliminado com as fezes.

Perda de peso saudável – use os serviços nutricionais ou siga as regras básicas

A demanda por quilocalorias é calculada com base no IMC, bem como no estilo de vida, usando o fator de conversão apropriado. A idade também é levada em conta. O nutricionista também verifica a composição do corpo, ou seja, a quantidade de água, massa muscular e gordura no corpo ao determinar uma dieta. Nesta base, bem como os resultados de pesquisa básica, por exemplo. Em relação à dieta alergia alimentar pode determinar o que será adequado para a pessoa. Se você está sofrendo de uma alergia alimentar ou qualquer doença crônica, uma visita a um nutricionista, se você quiser se livrar do excesso de peso é ainda necessário. No entanto, pessoas saudáveis ​​podem tentar uma dieta independente, seguindo as regras básicas. O mais importante deles é comer com mais frequência, mas menos. Muitas vezes, em vez disso, gostamos de estar cheios, limitando o número de refeições. É uma maneira simples de armazenar gordura e excesso de água através de maus hábitos alimentares. É melhor comer 5 vezes ao dia. Legumes e frutas devem ser consumidos a cada refeição, 5 vezes ao dia. Você não deve consumir mais de uma porção de carne por dia. Mexa a carne sem gordura ou cozinhe o vapor sempre que possível. Cada refeição deve fornecer uma porção de proteína, carboidratos complexos, e duas vezes por dia deve ser adicionado às refeições gorduras vegetais, de preferência para saladas. Como todos sabem ser o menos consomem açúcares simples, que são responsáveis ​​por ataques repentinos da fome, porque a primeira causa explosão de insulina no sangue, e, em seguida, um rápido declínio súbito e fome. É bom incluir peixes na dieta, que são uma rica fonte de ômega-3, como salmão, cavala ou atum. No entanto, alimentos gordurosos contendo gorduras trans, que são um caminho simples para a aterosclerose, devem ser completamente excluídos. A base é comer o café da manhã, porque de manhã o metabolismo é acordar e não comer muito tarde e não fazer um lanche à noite. Claro, você deve beber muita água, que remove toxinas do organizmu- aproximadamente 1, 5 -. 2 litros, e ainda mais no verão. Você também tem que dormir porque a economia hormonal perturbada também leva à perturbação do metabolismo e ganho de peso. Estas são as regras básicas que você precisa saber.

Queima calorias ou redução de peso

Existem algumas maneiras de queimar mais rápido. No entanto, você não deve exagerar. Vale a pena beber 1 xícara sem açúcar por dia. Você pode ajudar um iogurte que contém bactérias vivas e tem um efeito benéfico sobre o peristaltismo intestinal, e frutas e vegetais são uma fonte de fibra dietética, mas não pode consumir mais do que é recomendado, ou seja, não mais de 30 g. A quantidade do componente nos respectivos produtos podem ser encontrados em tabelas de calorias, bem como em rótulos. Você também pode consultar um nutricionista. Calorias ardentes, claro, também apóia a atividade física. Vale a pena gastar pelo menos 40 minutos por dia. Eles não têm que ser exercícios intensos, pode ser caminhar ou andar de forma nórdica, ou até mesmo um passeio comum. No entanto, se você quiser perder significativamente peso para uma dieta racional, você tem que incorporar o exercício aeróbico. Andar de bicicleta e nadar são bons exemplos.

Nutrição saudável e racional é a chave para um corpo magro. Portanto, vale a pena seguir as regras acima.